Postagens populares

terça-feira, 3 de maio de 2011

O que é Polyvore?

Pras girls que não sabem ainda, polyvore é um site bem bacaninha que você pode ficar ‘brincando’ de montar looks com peças de roupas de várias marcas do mundo inteiro. E em cada peça que você escolhe aparece o preço daquela roupa e o link pra comprá-la.
É super fácil e eficiente porque consigo compor os visuais da maneira que tenho eles na mente, e mesmo que você repita algumas peças, as montações ficam bem diferentes.
A infinidade de acessórios é imensa, tem óculos, bolsas, bijouterias e sapatos, todos de babar!!!!
Para criar um look é super fácil, você primeiro precisa se cadastrar e depois clica em creat a look, em seguida aparece uma página como essa:


A página é meio auto-explicativa né!? Você clica nas categorias e abre uma imensidão de peças, que você arrasta pra área em branco, podendo redimensionar as figuras, girar, sobrepor, enfim, você pode montar seu look da maneira que quiser!
Com o look pronto você clica em publicar que vai aparecer na parte em branco (onde você põe as imagens) e pronto, seu look está no polyvore!
É super simples, fácil e legal!

Confiram os looks montados pela minha irmã ...hahaha sou supeita para falar né mais ficaram lindoss!!! http://www.polyvore.com/cgi/profile?id=1663866 .


E ai Girls gostaram !?


Bju Bju


Coleção Praias Ana Hickmann e novos vermelhos :: Swatches


A Coleção Praias tem 8 cores! Alguns rosinhas (fofos), dois cintilantes e outros tons abertos, lindões e super verão. Já a coleção Vermelhos, tem 3 outros tons de vermelho para nossas infindáveis coleções da cor. Mas a gente gosta e não reclama, né? (eu pelo menos adoro! hahaha)



Jureré é o meu rosinha preferido,não resisti e fui logo passando.Olhem só meninas:
 
Valem a pena conferir Girls a coleção é lindissima ,e ai gostaram !?


bju bju.

Tendências de maquiagem 2011/2012 | Mac Dare to Wear



 Meninas! Eu quero dividir com vocês as tendências de maquiagem 2011/2012  que vão ser um sucesso nas próximas estações. As cores estão divinas e tendem a revolucionar na primavera e verão.
A linha de maquiagem Mac Dare to Wear (que em português significa ‘desafie a usar’). As sombras são de morrer! vem com várias cores radiantes. Vale apena apostar nas cores alegres, que deixa os olhos mais destacados e sensuais. 



Os tons aqua, atlantic blue, crazy cool, louder please, sassy grass, shock a holic, free to be, going bananas, lime, sky blue, winkle e o zingy são as novas cores de maquiagens Mac Dare to Wear. As cores vivas vão ser tendências para o verão 2011. Vale apena conferir.

Iai, meninas? Sentiram-se desafiadas?